AGORA EU MORRO



Agora Eu Morro

Este livro narra a história de um homem imortal que durante toda sua vida tentou se matar. A única coisa que parece deixá-lo feliz é o fato de estar amando alguém. Entretanto, no fim das contas, terá que enterrar sua mulher; e ele continuará vivo – para sempre.
Durante minha vida inteira tentei me matar. Nunca consegui. Todos os meus esforços eram inúteis. A imortalidade me impede tanto de alcançar o descanso eterno quanto de sentir qualquer coisa. Não sinto fome, sede, embriaguez, prazer. Experimentei tudo que este mundo pode me oferecer, mas nada mais me satisfaz.Quem sabe a única coisa que realmente pode me deixar feliz é o fato de estar amando alguém. Ainda assim, isso é depressivo. Sei que terei de enterrar minha mulher, no fim das contas. Ela morrerá e eu continuarei vivo. Para sempre.Tudo que quero é algum dia poder dizer 'agora eu morro'. Isso, claro, é impossível.

Classificação: Livro Médio (entre 200 e 400 páginas), Livro que é volume único, Narrativa em 1a Pessoa, Ação, Aventura, Distopia, Drama, Ficção Científica, Futuro, Guerra/Batalha, Livro Brasileiro, Opressão/Superação, Pós Apocalíptico/ Fim do Mundo, Psicológico/Reflexão, Público Jovem Adulto.


Comentários

Postagens mais visitadas